segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mil e uma noites !

Ola meninas, nunca fui muito de acompanhar novelas, a unica que eu nunca gostei de perder um capitulo e a Novela Malhação, mas isso mudou depois que a Band colocou uma novela maravilhosaaaa no ar! O nome dessa novela que estou muito viciada é "Mil e uma noites" :





A ficção turca, rompeu fronteiras importantes e a sua aceitação apareceu em centros do Leste Europeu e Oriente Médio, fez despertar a atenção de alguns dos principais produtores, pelo alto padrão técnico apresentado. Sucesso em vários países do mundo, em março de 2014, ela foi emitida pela primeira vez na América Latina, no Chile, em horário nobre pelo Megavisión, onde alcançou 35 pontos e o primeiro lugar, em contraste com os cinco pontos que exibia antes de sua chegada.Em setembro de 2014 iniciou suas transmissões na Colômbia pela Caracol Televisión. Devido a grande repercussão, em 2015, outros países da região também passaram a comprar a série, e a partir de 5 de janeiro de 2015 é emitida na Argentina pelo Canal 13 em horário nobre, onde a trama marcou 20 pontos de audiência e superou Amor à Vida, que era exibida pela Telefe. No Uruguai, a produção turca fez o Saeta TV Canal 10 dobrar sua audiência e se consolidando como a de maior audiência da televisão uruguaia. Também está sendo apresentada no Peru desde 8 de fevereiro de 2015 pelo Latina Televisión obtendo mais de 20 pontos.
A produção está sendo transmitida no Brasil como telenovela pela Rede Bandeirantes desde 9 de março de 2015, às 20h20, substituindo Glee e sendo a primeira telenovela turca exibida na história da televisão no Brasil. O tema de abertura adaptado para a verão brasileira é "Eu Só Queria Te Amar" da cantora sertaneja Laís, que também é trilha sonora de Scheherazade, a atriz principal da novela e única música brasileira presente na produção.
A história é sobre Scheherazade Eviyaoglu, uma arquiteta talentosa que trabalha em Binyapi, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem Inceoglu. Scheherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente de dinheiro para uma cara cirurgia. No inicio, Scheherazade pede ajuda a seu sogro, Burhan Eviyaoglu, um homem bilionário, dono de uma fábrica de couro e pai de seu falecido marido, Ahmed. Mas Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência de seu neto e do seu filho. Kaan precisa de um transplante de medula óssea que custa 100 milhões de liras turcas; é aí que Scheherazade pede ajuda a seu chefe, Onur, que se compromete a pagar os 900 mil que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela.
Como toda mãe que ama seu filho, Scheherazade aceita a proposta de Onur, que paga o dinheiro na manhã seguinte. Mas, ao invés de saciar a vontade de Onur, o desejo dele em passar mais noites junto a Scheherazade só aumenta. Enquanto isso, ela tem que lidar com seus sentimentos de culpa, com a lembrança de seu falecido esposo, com a doença do filho, com os atritos com o sogro Burhan Eviyaoglu, as dificuldades no seu trabalho, dentre muitos outros inconvenientes. E para piorar as coisas, o sócio de Onur na Binyapi, e seu melhor amigo, Kerem, também se apaixona por Scheherazade, colocando em risco a relação dos sócios e amigos. Só que Onur não vai desistir facilmente de Scheherazade.

Espero que vocês assistam, tenho certeza que todos vocês vão amar assim como eu, e se você assisti ou ja assistiu comente aqui em baixo oque você achou!

Miil Beijokas :*


Me siga nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário