domingo, 11 de janeiro de 2015

Como se prevenir do sol ?

Olá meninas, fiquei alguns dias sem postar aqui pra vocês pois eu viajei para a casa dos meus tios no interior e la infelizmente não pega internet! Então sem nada pra fazer, eu, meus pais, meu irmão e minha tia, fomos para uma Cachoeira que tinha la perto, apesar e não esta com a quantidade de água que tinha antes, mesmo assim decidimos ficar! Eu não gosto taaanto de cachoeira como eu gosto de praia (ate porque eu amooo praia) então eu resolvi não entrar na água e fiquei la sentada na pedra (debaixo de um sol escaldante) E quando eu cheguei na casa dos meus tios eu percebi que eu estava suuuper queimada, então pra vocês não passarem pela mesmas coisas que eu, e ate cuidar mais da sua pele ( e da minha haha ), resolvi fazer uma pesquisa de como se prevenir melhor do sol, então se você não quer passar aquele sufoco depois daquele dia na praia, na cachoeira ou na piscina vem comigo !






1° Dica: Sempre use protetor solar (fator 30 serve a todos os tipos de pele) meia hora antes de se expor ao sol, retocando a cada uma hora (pele branca) ou três horas (pele morena).

2° Dica: A fim de evitar a queimadura ou suavizar seus efeitos, use hidratante após o banho de sol.

3° Dica: Para os cabelos use protetor fator 15. pessoas calvas também devem usar bloqueador no couro cabeludo.

4° Dica: Tome bastante líquidos, de qualquer tipo: sucos, chás, água de coco, refrigerante.

5° Dica: Prefira os lugares abertos e com sombras a lugares fechados e com grade concentração de poluentes atmosféricos

6° Dica: Use roupas leves e claras, óculos de sol e bonés.

7° Dica: Qualquer sinal de desidratação (fraqueza, lábios rachados) procure um posto médico.








Agora você não tem mais desculpas de não se prevenir mais, e essas dicas não é só pra você não ficar doida não, você se prevenindo ajuda a diminuir as chances de você ter câncer de pele e te no futuro você ter manchinhas no corpo! Previna-se !

                                                                    Um beijooooo :*


Me siga nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter♥ Instagram


4 comentários:

  1. Otimas dicas, parabéns pelo seu blog, e obrigada por visitar o meu blog também,bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Florzinha! Quero agradecer pelo carinho, pelos comentários no Blog ♥Assuntos de Menina♥ e por isso venho Retribuir! Já estou fazendo parte de suas Redes Sociais!

    Dificil mesmo né, a gente fica vendo tanta Resenha de Produtinhos bons q dá vontade de ter todooooooos rsrs ;) Adoro o "3 Minutes Miracle" da Aussie e toda vez que via resenha dele eu ficava apaixonada e me perguntava quando teria um também e finalmente comprei haha!

    Adorei seu blog! Uma gracinha! = )

    Me segue em minhas demais Redes Sociais também! Fico te esperando!

    Attc,

    Juliana Paula A. Dias

    Blogueira do Site ♥Assuntos de Menina♥: http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    INSTAGRAM: http://instagram.com/jus2bruamoreterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaain que amor, obrigada por visitar meu blog, fico feliz que voce gostou <3

      Excluir